domingo, 24 de agosto de 2014

Como Montar A Sua Lista De Convidados de Casamento


Quando pensamos em casar, a maioria das mulheres sonham em fazer uma linda festa, com um lindo vestido, como se fosse um verdadeiro conto de fadas (oseucontodefadas) do jeito que ela sempre sonhou e desejou.. pois é, e pensando na sua linda festa vem aquela parte super difícil que é Montar a lista de convidados.. aiai, que dificuldade!!
Essa é uma das tarefas mais difíceis de uma festa de casamento, isso porque sempre tem aquelas pessoas.. vamos dizer assim.. ''inconvenientes'' que se convidam para a festa. Aquele parente que você não ver a anos (outalveznuncaviu) que surge do nada para ser convidado, aquela sua vizinha chata que vive tomando conta da sua vida que se convida e ainda tem a cara de pau de falar: ''vi você nascer e agora vou ver casar, já estou até pensando na roupa que vou usar na sua festa'' ...Hahaha...
É meninas, não adianta fugir porque vocês vão se deparar com esses tipos de pessoas e o pior é que não vai ser uma ou duas, vão ser várias..
Parece super fácil montar uma lista de convidados porém, na prática não é bem assim, você vai ter que ter muita, muita, muuuuuita paciência e só passando por essa experiência para perceber o quão complicado é.


- Para começar uma lista de convidados você deverá estipular o número de convidados que você pode convidar, podendo convidar 15% a mais para tirar o prejuízo dos faltosos. (Mas tenham bastante cuidado com isso, porque pode acontecer de faltar apenas 2 pessoas em seu casamento, é raro, mas acontece!)
- Divida a lista em 2: é importante a divisão da lista para ambos a parte poderem chamar seus familiares e os amigos (mesmo que seja em comum).
- Colega de trabalho/Faculdade: selecione os amigos mais próximos para entrar nessa lista, não se sinta na obrigação de convidar aqueles que não convivem diretamente com você.
-Amigos dos pais: é normal os pais sugerirem alguns convidados, se forem amigos que gostam de você e você deles não tem nada de errado convida-los.
- Parente/amigo que dá vexame: Pense 2,3,4, 20 vezes antes de chamar uma pessoa que adora um barraco para a sua festa, afinal ninguém quer ver o seu dia indo por água abaixo.
- Pessoas que te param no meio da rua e se convida: Óh Deus, sem comentários!
é uma situação super chata, mas você vai passar por isso, não tem jeito! E o que fazer ? Sorria, e diga que ainda esta vendo como vai ser porque o dinheiro esta apertado e tal.. se a pessoa não entender o recado da próxima vez que passar por ela sai CORRENDO igual a mim..kkkkkkkk

LISTA FECHADA! É hora de utilizar os serviços de RSVP (que é a confirmação de presença de convidados) lembrando que o pedido de confirmação deve constar no convite que pode ficar logo no finalzinho da seguinte forma:  (RSVP até dia 01/01/2001) respeitando o prazo de 15 dias, no caso a confirmação deve ser 15 dias antes do casório.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*