segunda-feira, 2 de junho de 2014

Unhas Decoradas

Olá amores, hoje eu vim mostrar pra vocês rapidinho algumas nail arts que particularmente eu acho linda..
mas o que são Nail Arts ? Nail Art é um ramo de manicure que visa o design das unhas, que podem ir dos mais simples até os mais trabalhosos.
Alguns podem ser usados em unhas de gel, porcelana, ou para as mulheres que tem a unha grande que da para desenhar pode ser nas próprias unhas mesmo.
Cada um com o seu detalhe diferente, porém super criativo e fofinho.
Vamos conferir ?


Para quem gosta de criatividade nas unhas ai esta a #DICA essas nail arts além de lindas, estão super bem feitas..






1 comentários:

Zandra eu adorei esse post! Amo unhas decoradas sempre achei lindo. Eu usei muito tempo as de acrigel. Agora uso as unhas mais curtas, mesmo assim num tamanho que dá para fazer nail art. Seu blog tem posts super interessantes e é organizado e bonito.
Amei! Está na minha lista de blogs ! Beijos <3 :) Marlene Ferreira

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*