terça-feira, 1 de outubro de 2013

Unhas para o Halloween

Olá minhas princesas, já estava com saudade de escrever aqui no blog.. Eu sei que estou em falta com vocês, mas pode deixar que vou escrever mais vezes aqui, e claro trazer super novidades, assim como as de hoje!
Hoje dia 1º de outubro, chegou o mês do Halloween, ou melhor.. o mês das bruxas!
Chegou a época de sair assustando todo mundo, e para isso precisamos de fantasia, maquiagem, sapatos, e claro, sem esquecer delas.. as que fazem toda a diferença no visual de uma bruxa.. as unhas!
E como vocês sabem que eu A-D-O-R-O uma super produção nas unhas, vim dar dicas maravilhosas para vocês arrasarem nesse mês e assustar e encantar a todos.

Quem não tem as unhas grandes não precisa ficar triste e muito menos chorar, basta vocês comprarem unhas postiças, além de acabar com os seus problemas, vai ficar beeeem mais legal, se você deixar as unhas bem grandes como costumam vir nas cartelas vai ficar super show, vai parecer unhas de bruxa mesmo, e vocês vão adoooooorar!

Pensando nisso resolvi separar umas fotos de unhas para o Halloween que estão lindas, tenho certeza que vocês irão adorar, confiram:

































E aí meninas, gostaram ? Tenho certeza que sim!
Então aproveite para fazer as suas nail arts e arrasar no dia do Halloween!

Beeeeeeeeeeijos!


1 comentários:

Oi Zandra! Tudo bem querida!
Nossa que ótimas dicas! Adorei as unhas!
Principalmente os Franksteins e as aboboras, mas eu faria todas iguais...um estilo de cada vez!
Aaaah e adoro unhas decoradas, bem mais do que adesivos!!!
Beijinhos^^
Entre Blogs!!!!!

http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*