quarta-feira, 30 de outubro de 2013

II Workshop de penteados e maquiagens artísticas

Olá minhas princesas, já estava com saudade de escrever aqui, o meu tempo esta bem corrido, mas sempre que da eu venho trazer novidades maravilhosas para vocês..
E hoje eu vim falar sobre o II Workshop de penteados e maquiagens artísticas que eu fui na semana passada, e que foi simplesmente maravilhoso, com penteados maravilhosos e super encantadores.. as maquiagens noooooossa.. cada uma mais impressionante do que a outra..



Aaaaaah, teve uma parte que me deixou bem feliz que foi a parte dos brindes.. 
Logo de início eles colocaram um brinde em cada cadeira.. e no decorrer do Workshop teve uns sorteios super legais, e adivinhem quem foi sorteada ? *---* Euuuuuuuuu mesma, kkkkk
Nem acreditei na hora, até porque não costumo ter sorte para sorteios não, mas quando saiu o meu nome lá fiquei super empolgada, e claro.. fui pegar o meu presente, hehehe =)

O que eu achei bem legal do evento é que eles conseguiram organizar muito bem, eles dividiram em três etapas: a 1º foi a apresentação de penteados que por sinal o cabeleireiro é ótimo, super me encantei, o cara é fera!
A 2º etapa foi a apresentação de maquiagens artísticas, e a 3º etapa foi a maquiagem social.







Ficou difícil saber qual etapa foi melhor, a de penteados foi impressionante era incrível como o profissional conseguia fazer cada penteado maravilhoso e super produzido, as maquiagens foram lindas, algumas até assustadoras rs mas cada uma mais elaborada do que a outra.

Eu simplesmente adorei o evento, foi uma super experiência, até porque além de poder conhecer melhor sobre cada tema lá citado, eu ainda tenho a oportunidade de mostrar um pouquinho sobre esses encantos do mundo da beleza para vocês que é o meu foco principal.
Enfim.. espero que vocês tenham gostado, assim como eu ameeeeeei!

Beijinhos,
e não deixem de curtir a fan page no Facebook =)



7 comentários:

Cada maquilhagem mais bonita que a outra !
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

Amei a de onça! Que penteados hem?! Maravilhosos!
bjoos
lohhcazz.blogspot.com

muito bom! :) belos resultado.
beijinhos<3

nanasecretportugal.blogspot.pt

Que legal <3
Parece ter sido bem divertido .
Beijos
http://prypensando.blogspot.com.br/

Muito legal!
Tenho um amigo que faz maquiagem artística infantil. Acho tão fofo!

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Nossa que incrível.. adorei.. Estou seguindo o blog!
Abç!
http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

Oie tudo bem?
Nossa adorei essas maquiagens, bem legais e diferentes, adorei =)
Bjs!!

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*