segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os Smurfs 2

Olá minhas princesas, hoje eu vim fazer post sobre o filme ''OS SMURFS 2''  que no começo eu falei que não ia, e não ia ver, porém, minha amiga me perturbou tanto que lá fui eu, assistir os smurfs, e quando entrei no cinema, me deparei com um mooooooonte de criança, porém, ao longo do filme fui percebendo que dentro de mim ainda existe uma criança, e que ficou encantada com o filme de tão bonitinho que é.
Bom, o que eu quero dizer com isso, é que muitas das vezes pelo filme ser de criança acabamos achando que é chato, ou bobinho, mas esse filme me mostrou que temos que deixar o nosso lado ''criança'' aparecer para nos sentirmos melhor, para sermos felizes, até porque, nós envelhecemos, mas o nosso espirito jovem só envelhece se nós quisermos.
Enfim, o filme de 2013 é praticamente uma reprise da primeira história, a de 2011. Mas com algumas com diferenças é claro.
No filme também aparece novos personagens que não são azuis, e que também são criados pelo Gargamel.
A vila dos Smurfs aparece só bem no comecinho do filme, e bem no final.
A história toda o papai Smurf e alguns ajudantes tentam reunir o grupo para salvar a smurfete das garras do terrível Gargamel. Pois ele consegue fazer com que os novos smurfs sequestrem a smurfete para descobrir a fórmula que rendeu quase meio bilhão de dólares no primeiro filme, e claro.. que deixa os smurfs azul, e que conseguirá fazer com que gargamel crie muitos outros smurfs.
A primeira vista a smurfette parece estar se divertindo ao lado dos inimigos. Os smurfs precisarão impedir que ela seja conquistada pelo vilões e acabe entregando a fórmula secreta.
Mas no final termina tudo bem, os novos smurfs ficam azuis, bonzinhos, e vão morar na vila juntos com os outros.
No filme tem também uma mensagem bem bonita sobre paternidade, que envolve o Patrick e o seu padrasto, que deixa bem claro que pai é quem cria.

Para quem não se lembra, a cantora pop Katy Perry que dubla a personagem Smurfete, e Dubla muito bem por sinal. 


Britney Spears e Katy Perry na ante-estreia do filme "The Smurfs 2", em Los Angeles - dia 28 de Julho/2013!
A Britney fez parte da trilha sonora com a musica Ooh La La!









1 comentários:

Que lindas as duas juntas.. haha <3 adoro os smurfs, achei que fosse meio bobinho no inicio, mas vi o 1 no cinema e ameeei, quero muito ver o 2 também *o* beijos

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*