terça-feira, 9 de julho de 2013

Makeup Purple

Olá meninas, hoje vim falar de uma maquiagem pouco usada, porém bastante viva e inovadora!
A cor roxa significa espiritualidade e intuição, ela é vista como a cor da energia, da transformação, e é exatamente isso que esse make pode fazer com uma mulher , transforma-lá, deixa-la super linda e poderosa!
A cor roxa fica linda em todos os tipos de pele, porém é preciso saber como usa-lá, pois usando de modo inadequado pode acabar parecendo que a pessoa esta com ''olheira'', é recomendável que primeiro faça os olhos e depois corrija a pele para tampar as imperfeições.
Nos lábios pode ser usado um tom de roxo, ou se preferir um batom nude ou caramelado.
A maquiagem roxa fica ótima com vários tipos de roupa, até porque hoje em dia a moda é não combinar a cor da maquiagem com a cor da roupa, não é mesmo ? por isso, não tenha medo, use e abuse dos tons purple!


O tom roxo é muito usado nos lábios, apesar de algumas mulheres ainda não gostarem, porém quem usa uma vez se apaixona e não tira mais o batom da bolsa.




 Os olhos podem ficar marcantes assim como a boca, porém vale ver se a ocasião realmente pede uma maquiagem mais produzida para não acabar pagando aquele mico.



 #Dica: Para quem nunca usou um make roxo, a dica é: coloque pouco a pouco, e se não gostar aprofunde usando um tom preto. O importante para nós mulheres é se sentir bonita, e isso vai de dentro para fora.
Caso não consiga, me chame rs


E você, curte os tons purple ?
Não esqueça de acompanhar o blog no facebook:


8 comentários:

Olá, amei seu blog, muito lindo. Me apaixonei por ele! Vim pelo entre blogs e vou acompanhar seu blog para sempre! Beijos
http://quaseteens.blogspot.com.br
comente para eu saber se você gostou ou não.
Obrigada! :)

As mekaes estão lindas!
Te convido a conhecer o meu Blog, ( DiY, dicas para blog, Make, acessórios e afins!) Um beijo!
♥ Blog da Marii Brandão

Oi linda, adorei receber a sua visita no meu blog.

Adorei tudo que vi por aqui e tbm já estou seguindo.

bjos

http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

Não sou fã de makes roxas, mas estas estão lindas.
Super bjks
Blog Carioca Básica

Olá flor??
Adorei seu blog!
Achei mega fofo!!
Adoro make nesse tom!!
Já estou seguindo aqui!!
Super Beijo!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Curto muito essetom, acho vibrante e bem UOoooW..rsrs

Mas não tenho coragem de usar, prefiro nos outros!

Obrigadão pelo comentário no blog , amei!

Seu blog é show, já te sigo!

Bjokasss

Seu blog é muito bom. :) Eu gosto muito! :)

Esta é uma cor da qual estou adorando e sem falar que combina perfeitamente com a cor dos meus olhos. É tudo de bom!!!!

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*